Quem Somos
Somos uma empresa de contact center, especializada e comprometida em soluções práticas, acessíveis e homologadas às necessidades de nossos clientes, por meio de uma plataforma de multicanais de comunicação.
Visamos um atendimento personalizado e assertivo com foco em proporcionar uma experiência única, transparente e eficaz de resultados, assegurando um bom relacionamento aos negócios gerados.
Nossas Soluções
CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES
Atendimento ao Cliente
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é estruturado para garantir um suporte ágil e eficiente. Oferecemos atendimento humanizado e multicanal, proporcionando uma experiência positiva ao consumidor.
Atendimento para Planos de Saúde
Oferecemos suporte especializado para operadoras de Planos de Saúde, garantindo atendimento de qualidade para beneficiários. Lidamos com marcação de consultas, cobertura, reembolsos e suporte a processos administrativos.
Cobrança Ativa
Nossa Cobrança Ativa combina tecnologia e abordagem estratégica para recuperar créditos de forma eficaz, mantendo um relacionamento respeitoso e transparente com os clientes, proporcionando uma experiência única de atendimento.
Cobrança Receptiva
Na Cobrança Receptiva, oferecemos um canal eficiente para que os clientes possam negociar suas dívidas de maneira prática e acessível. Com atendimento especializado, garantimos soluções flexíveis e sem burocracia.
Canais de Negociações
F.A.Q
PERGUNTAS FREQUENTES
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Como posso negociar minha dívida?
Você pode negociar sua dívida entrando em contato com a nossa central de atendimento, através dos números 0800 729 3339 ou pelo WhatsApp 27988692498. Nossos atendentes estão disponíveis para oferecer as melhores condições de pagamento e facilitar a regularização da sua pendência.
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Posso parcelar minha dívida?
Sim, oferecemos opções de parcelamento que podem ser ajustadas conforme a sua capacidade de pagamento. Fale com um de nossos atendentes para verificar as melhores condições para o seu caso.
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Qual o prazo para a retirada do nome da lista de inadimplentes após o pagamento?
O prazo para a retirada do nome da lista de restrição é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento da dívida.
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Por que estou recebendo esses avisos de cobranças?
Após a finalização da sua negociação, você receberá lembretes sobre a data de vencimento, que poderão ser enviados por e-mail, SMS, ligação ou WhatsApp. Nosso objetivo é ajudá-lo a lembrar do vencimento para que você não perca os descontos obtidos. Lembre-se, os descontos são válidos apenas até a data de vencimento.
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O que acontece se eu não pagar a negociação acordada?
Se o pagamento não for realizado conforme o combinado, a dívida poderá ser reintegrada, e novas negociações terão que ser feitas. Além disso, seu nome poderá ser novamente incluído nos órgãos de proteção ao crédito.